segunda-feira, janeiro 02, 2006

O que tenho a dizer desta quadra festiva

O que tenho eu a dizer desta quadra festiva que agora chega ao fim? Não muito. Pelo menos, não muito que vocês queiram saber. De qualquer forma, nesta quadra fiquei a saber várias coisas. Primeiro, descobri uma maneira singular de ludibriarmos o farmacêutico quando vamos comprar preservativos. Pelo menos, durante esta época funciona. É o seguinte. Pedem uma caixa de preservativos, com sabor ou natural, e quando o farmacêutico estiver a pôr aquilo no saquinho do costume, vocês perguntam: “não pode fazer um embrulho?” E diz o farmacêutico, espantado: “Embrulho?!” E vocês: “Sim, se faz favor. É que não é para mim. É para oferecer.” E das duas uma: ou o farmacêutico cai e, depois de dizer que ali não fazem embrulhos, fica a pensar que era mesmo para oferecer a outra pessoa, ou então pensa o seguinte: “Pois, ora aqui está mais um com vergonha que se saiba que vai às putas?” Eu prefiro pensar que o farmacêutico não é muito inteligente e acredito na primeira hipótese. Tenho ainda a acrescentar que isto resulta melhor se, em vez de um farmacêutico, for uma farmacêutica a puxar para o jeitosa. Pelo menos comigo resultou. Em segundo lugar, descobri que o chocolate é mesmo um poderoso afrodisíaco. Em nenhuma altura do ano a malta come tantos chocolates e em nenhuma altura do ano tenho tanta vontade de ter sexo com a minha cadela. Por isso já sabem, quando a vossa namorada ou mulher estiver com uma terrível dor de cabeça, façam-na enfardar bonbons e beber chocolate quente. Finalmente, na noite de passagem de ano, descobri que os meus vizinhos têm tachos. Também descobri que têm tachos e que sabem que têm tachos. A seguir, descobri que têm tachos e que sabem que têm tachos e que sabem que esses tachos fazem barulho. Como se não bastasse, descobri ainda que têm tachos e que sabem que têm tachos e que sabem que esses tachos fazem barulho e que têm orgulho em ter tachos e em fazer barulho com eles. Para terminar, descobri que vizinhos que têm orgulho em tachos com os quais fazem barulho também gritam quando levam com uma pedrada na testa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi?

1:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home