domingo, janeiro 01, 2006

O que eu desejo...

Passou finalmente o ano. Pessoalmente, já não podia com tanta publicidade. Por isso, ainda bem que já está. Todos a quem perguntam na televisão o que desejam para este novo ano respondem como se fossem candidatos a Miss Universo. Eu não costumo ser do contra, mas hoje, como é um novo ano, apetece-me ser. Por isso, para o ano que acaba de começar, desejo a guerra, sobretudo aquela que mata muita gente, principalmente crianças; desejo ainda a fome, porque acho que as pessoas estão a começar a ficar obesas e as mamas da Fafá deixam de ser originais; e desejo, por último, que as calças à boca-de-sino passem a ser moda, que é para não ter que fazer a bainha a umas que mandei vir por catálogo e que me estão assim para o grandinhas. A todos, um Bom Ano de 2007…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi?

1:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home