sexta-feira, dezembro 30, 2005

Percebendo as mulheres

Antes de ir ao que aqui me trouxe, gostaria de reflectir um bocadinho sobre a vida. Adiv a erbos ohnidacob mu! Pronto, já está, era só isto. Agora sim, podemos começar. Hoje não venho aqui com piadolas. Queria, em vez disso, inaugurar uma espécie de consultório sentimental. Eu sei que é foleiro, mas não posso negar que é uma coisa que vende. Bom, tenho uma notícia trágica para todos os portugueses. Isabel Figueira deu o nó! Sei que é duro, mas a vida é assim. Porém, há que pensar positivo: cada vez há mais divórcios em Portugal. Isto remete-nos para a noção de casamento. E o que é o casamento, pergunta o interessado leitor? No fundo, é o processo pelo qual encornar o namorado (perdão, marido) passa a ter o nome oficial de adultério. Nada mais. O casamento deixou de ter significado quando passou a ser possível ter relações sexuais antes de se casar. Bom, queria também esclarecer dúvidas, como é o caso das desculpas que as mulheres inventam quando não lhes apetece ter relações sexuais. Ao jeito, portanto, de uma revista do género, um determinado leitor pergunta: “Maria, a minha namorada, semana sim, semana não, diz-me que está com o período. Será extra-terrestre?” E responde a Maria: “Não, amigo leitor, você é que é corno!” Mantendo a coerência dos temas, queria agora falar de estratégias de marketing para o ramo automóvel. Quer dizer, pensando melhor, queria ainda tentar perceber outra coisa que são os jogos psicológicos que as mulheres fazem com os homens. Não percebo aquela treta do desprezo. “Ah! Homem meu tem de se esfolar para me ter.” E fazem trinta por uma linha, que é uma técnica de tricotar que depois explico, para dificultarem a vida ao otário que anda de volta delas. Na minha opinião de homem, as mulheres querem qualquer coisa que lhes apareça à frente, embora queiram dar a entender que até têm algum critério de selecção. E como é que eu sei isto? Simples. Sempre que pergunto a uma mulher se quer um sugo de banana ou de ananás, ela diz: “Tanto faz”. Com os homens é igual. Contudo, gostam de ir dando patadas, que é como quem diz: “Vá, deita, bebé. Agora rebola. Dá a patinha! Arfa!” E se o homem não lhes der trela, amuam e arranjam dores de cabeça todos os dias da semana. A verdade é que as mulheres são de tal maneira caprichosas que podem até estar doidinhas para irem beber um café com um amigo qualquer em que estejam interessadas, mas não tomam a iniciativa de convidá-lo porque isso compete ao sexo oposto. Para elas, tenho uma palavra e meia: “E se se deixassem de peneiras e dissessem o que vos apetece, hein? É por isso que a mulher dos meus sonhos é um misto de Diana Chaves, pelo que diz, e de Alberto João Jardim, pelas feições.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi?

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home