terça-feira, agosto 15, 2006

Comentário do comentário do comentário do texto anterior

O facto de ter sido eu próprio a comentar o texto anterior ao texto anterior e que é referido no texto anterior permite-me tirar também algumas ilações interessantes. A primeira é que o humor gira muito em torno da conveniência. Ora, se ninguém lê isto, ninguém pode comentar isto e não teria material para escrever o texto anterior, baseando-me num comentário ao texto anterior ao texto anterior. Então, nada melhor que forjar esse material. Em segundo lugar, o facto de comentar um comentário comentado por mim revela que sei o que é um pleonasmo e que tenho uma vida tão pobre que até dialogo comigo mesmo. Em terceiro lugar, o facto de me insultar a mim mesmo e de escarnecer de mim indica que nem eu me tenho em boa conta. Quarto, significa que a parvoíce, ao contrário das expectativas, não tem limites. Por último, significa mais qualquer coisa que agora não me lembro. Já agora, aproveitava era para dizer a mim mesmo o seguinte: “És um totó, pá! Cresce e desaparece!” Enfim, isto é o resultado de não ter televisão para assistir às Televendas…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

excelente elação! excelente raciocínio! excelente conclusão! excelente diagnóstico! faltou indicar a terapia :-o)

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De certa forma, comentar um texto já de si comentado, é como fazer amor com uma mulher que já não é virgem. É giro e tal, mas já alguém lá esteve primeiro. Por outro lado, há que ter em conta, que a necessidade de comentários em determinados textos, de forma a mante-los vivos, demonstra uma obcessão pelas palavras, diferente do normal. Manter um texto vivo é uma necessidade inerente ao ser humano, quase tão importante como inspirar, expirar ou mastigar. Essa necessidade pode apenas ser publicitada online, com o ditos "blogs", embora hajam. claro está, outras vertentes apalavradas cuja existência pode ser benéfica também ao utilizador. Dito isto, considero relevante informar que existe realmente cura para essa psicose. é uma questão de desejar ser ajudado.

Obrigado.

Blaken Dorf

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home