terça-feira, agosto 15, 2006

Comentário do comentário do texto anterior

O facto de o texto anterior ter sido comentado permite-me tirar algumas ilações interessantes. A primeira, e óbvia, é que há, pelo menos, uma pessoa que leu o texto anterior, o que significa que não estou sozinho no mundo. A segunda é que há, pelo menos, uma pessoa que leu o texto anterior e que essa pessoa tem uma opinião sobre o texto anterior. A terceira é que há, pelo menos, uma pessoa que leu o texto anterior, que tem uma opinião sobre o texto anterior e que não se coibiu de partilhar a sua opinião sobre o texto anterior. A quarta, e última, é que a pessoa que leu o texto anterior, que tem uma opinião sobre o texto anterior e que não se coibiu de partilhar essa opinião, não tem sentido de humor e é um cretino…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Errado.
Pelo menos mais uma pessoa leu o texto e achou que a outra pessoa que o leu, não só não tem sentido de humor, como revela algum desequilibrio.
Sendo assim, também mais uma pessoa comentou e sorriu ao ler o texto, logo todo o raciocínio deve ser revisto: :))

11:33 da tarde  
Blogger Nuno said...

Maaauuu!! Isto de se comentarem textos no anonimato é muito bonito, mas tem de acabar. A partir de agora, a quem comentar o texto sem dizer quem é, desejo dois dias e meio de urticária...

8:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hummm fraquito. Nem chegou a provocar um sorriso amarelo. Para a próxima experimenta falar contigo olhos nos olhos. Mas, valeu p'la tentativa.

8:18 da manhã  
Blogger Nuno said...

Logo vi! Isto só podia ser coisa de alguém...

8:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home