domingo, agosto 06, 2006

Judiarias

Estalou hoje a guerra no Médio Oriente. Ah, não foi hoje. Isto já tem umas semanas. O que estalou hoje foi o meu mindinho da mão esquerda. Faço sempre confusão. Enfim, os israelitas andam a fazer judiarias, não é? Piada religiosa, hein?… São muitos anos de humor. Quando se é bom numa coisa, é-se bom e não há volta a dar… Bom, aquilo que queria deixar aqui era uma mensagem de encorajamento. Acho bem tudo o que andam a fazer, mas tentem, se puder ser, não matar muitos terroristas, está bem? É esse o meu desejo. Acho que é uma classe social que faz falta… Mas tudo bem, se ainda assim quiserem acabar com eles todos, tenho outra sugestão. Não espalhem a notícia, mas eles estão todos enfiados é em infantários e em hospitais. Por isso, se é isso que querem, bombardeiem isso tudo. Mas com força. Não quero cá mariquices…