terça-feira, novembro 07, 2006

Filosofia? Nem por isso...

Há uma pergunta que me tem vindo a intrigar bastante. Quem é o filósofo mais com mais feridas na boca? Platão? Kant? Obikwelu? Muito sinceramente, tenho uma opinião bastante moderada em relação à filosofia. Para mim, o grande problema da filosofia é ser demasiado filosófica. Mas não foi para falar de filosofia que aqui vim. Aliás, agora que penso nisso, nem sei por que vim. Ah! Já sei... Não, não foi por isso. Ah! Sim, já sei. Foi para lançar mais uma pergunta inquietante. Quanto tempo, após ter lido este texto, demora um leitor de expectativas defraudadas a encontrar a minha morada, para me espancar até à morte?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só não o faço porque,
por um lado não daria luta e por outro, porque li um texto lá mais abaixo que me encheu as medidas :)

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home